|| Resenha || Amores de Lú

21 de junho de 2016

Título: Amores de Lú
Gênero: Romance/Hot
Autor: L. M. Gomes
Editora: ********
Formato: *******
Avaliação:  

Sinopse: Luciana, mais conhecida como Lú é uma jovem desencanada com a vida. Ela curte tudo o que pode e se recusa a se prender em um relacionamento convencional e se tornar como ela diria “uma menininha”. Sua vida esta toda no lugar e se classifica livre pra voar sem limites e sem amarras. Anti heroína convicta Lú não acredita em romances.Eduardo, mais conhecido como Edu é um cara que apesar de ter um espírito jovem e aventureiro, procura mesmo sem saber aquela que o fará feliz todos os dias. O típico romântico incurável com sua pitada de charme e sedução que faria qualquer uma se prostrar de joelhos diante dele.Em um momento totalmente normal e aleatório a vida desses dois se cruza em um olhar e um sorriso através de uma vitrine.Nada é por acaso e Lú só vai descobrir que a vida adora surpresas...como covinhas e sorriso de tirar o ar. Cabe a Lú a decisão se é a hora de aproveitá-las.Amores de Lú é uma história quente, divertida e nada convencional. Com surpresas do começo ao fim, te levará a mergulhar de cabeça em uma deliciosa descoberta de sensações que vão te instigar a desfrutar de tudo... sem moderação.
Comentando...

Sabe, ler um livro da Marcinha é sempre uma coisa surpreendente pra mim. Não porque ela varia de nível, tipo, um livro é muito bom e outro já não é tão bom, não, definitivamente não é isso. Me surpreende porque eu acho ela tão graciosa, tão fofa no jeitinho de ser, que as vezes é impossível imaginar que uma pessoas assim consiga escrever coisas tão quentes! E nossa... coloca quente nisso! Gente, para T U D O! O que é esse Edu?!?! O cara é o sonho de toda mulher!!E a Lú? É uma diva!

Ela é livre. Não se prende, se oprime ou se importa com opiniões alheias. Vive a vida da maneira que ela quer viver. Fica mesmo com os meninos que quer, não esconde que não gosta de compromisso, e isso deixa os caras pirados!! Porque eles a querem, mas ela não quer ninguém.

Já o Edu é um cara pra casar ( eu me casaria!!) , além de lindo, é um cara super interessante, inteligente, bem humorado e determinado. Encanta-se pela Lú no momento em que vê essa menina espevitada pela primeira vez, e conquistá-la vira sua missão.

O que eu achei mais legal nesse livro é que a Lú é o total oposto das mocinhas que costumamos ler. Sabe aquilo que a gente vê na maioria dos livros: A mocinha se apaixona pelo mocinho, mas ele é avesso a compromissos, então ela começa a mudar ele devagar, e no fim das contas ele acaba se transformando no cara mais romântico da face da terra? Aqui também tem isso, mas ao contrario. E como a própria Lú diria: é fodástico!!

E o desenrolar da estória também é muito bom. Nada é atropelado, mas também não fica enrolando, acho que essa é uma marca da Marcinha, ela é direta, mas não deixa falhas no enredo.

Tipo, eu amei o livro. Com toda a sinceridade. É muito mais do que eu esperava.

É divertido, porque a Lú tem umas tiradas fantásticas; é romântico, porque o Edu é do tipo incorrigível; é quente ao extremo; porque o Edu é daqueles caras que dominam naturalmente; tem um monte de confusões, porque a Lú tem as melhores amigas do mundo. Enfim... é maravilhoso!

Infelizmente, e é infelizmente de verdade, você não encontra mais esse livro pra comprar. Eu só li porque tenho uma sorte f%did@. Estava passeando por uma feirinha de livros e encontrei essa raridade. Fiz tanta festa que o vendedor chegou a rir da minha cara! O livro já teve outra dona antes, e se eu pudesse daria um abraço nela em agradecimento por ter passado o livro adiante, me dando a oportunidade de comprá-lo! Marise (ex-dona do livro) te amo cara!!rsrs.

Não posso falar o que eu costumo quando gosto mega de um livro que é: leiam, leiam, leiam. Mas... se um dia tiverem a oportunidade vinda dos céus como eu tive, podem mergulhar sem medo. Assim como eu, você também vai amar os “Amores de Lú”.

:::::Quote Favorito:::::





Um comentário

  1. Aí eu parei pra ler a resenha fresquinha do Me Descobrindo Sua, e venho reler as outras rsrsrs. Muito amor :D

    ResponderExcluir