|| Resenha || Proibido Pra Mim

1 de fevereiro de 2016

Título: Proibido Pra Mim
Gênero:Romance
Autor: Halice FRS
Editora: Publicação Independente
Formato: Ebook
Avaliação: 

Sinopse:  Para Norah Mendes bastava ser a fotógrafa competente. Bastava ser a mãe, ser a tia considerada e aceita entre os amigos dos filhos. Então jamais imaginaria que entre eles estive um que visse a mulher há sete anos esquecida, nem que ao descobrir o interesse fosse desejar um garoto tentador e proibido.






Comentando...

Há tempos procurava um livro com uma personagem feminina da minha idade e esse não me decepcionou!

Na história conhecemos Norah, mulher de 42 anos que ficou viúva muito jovem e tem dois filhos: um menino de 25 e uma menina de 22 anos.

Fotógrafa, sua vida se resumia a trabalhar e cuidar dos filhos. E nunca imaginou que um garoto, que era 17 anos mais novo, fosse ter sentimentos por ela.


Caio, amigo de Cássio filho de Norah, guardava em segredo esse amor despertado quando ainda era um adolescente. Mas quando viu a oportunidade de dar aulas de violão para uma Norah, que buscava sair da “toca”, agarrou com unhas e dentes a chance que o destino lhe deu.

Norah então cede aos encantos de Caio, mesmo prevendo problemas tanto com o preconceito dela mesma e das pessoas em relação a diferença de idade, como o filho ciumento que não aprova o novo estilo de vida da mãe.

Nunca tinha lido um livro da Halice FRS e adorei a escrita, principalmente porque nessa história você fica ansiosa para saber: E agora Norah?

E mais, fiquei torcendo pelo casal, e junto com a personagem me entreguei e me assustei com um amor de um menino que se apaixonou com 14 anos por uma mulher que na época era casada.

Mas se você esta fazendo caretas e pensando: “Ah, fala sério! Impossível isso!”, eu recomendo que leia sem preconceitos e tire suas conclusões. As respostas estão todas lá e no final você provavelmente vai acreditar em amor à primeira vista.






Nenhum comentário

Postar um comentário