|| Resenha || Oculto

28 de janeiro de 2016

Título: Oculto
Gênero: Romance Hot (Conto)
Autora: L.M. Gomes
Editora: Publicação Independente
Formato: Ebook
Avaliação: 

Sinopse: "Tudo que eu conhecia era seu cheiro forte, masculino e afrodisíaco. Estava louca pelo seu toque." Ela... Uma mulher como tantas que conhecemos, desconhecedora do que seu corpo é capaz de dar e receber por prazer. Ele... Um mistério que entra na vida pacata da mulher que se esconde por trás das convenções, fazendo com que o lado mais oculto de suas fantasias se mostrem... sem pudor. Sexo, fantasia, descoberta, prazer... Tudo que pode estar oculto numa mente feminina se mostra da forma mais crua e intensa... Descubra seu lado Oculto...

Comentando...

Foi impossível, pelo menos pra mim, ler esse conto e não pensar se eu tenho um pouco da Manoela. Quem nunca fingiu ou deixou de dizer o que queria ao parceiro?
      Se a intenção da autora era, além de nos banquetear com um romance extremamente erótico, fazer com que refletíssemos sobre nossas vontades como mulher, ela conseguiu. Pelo menos comigo.


A vida de Manoela era uma rotina sem fim. O comodismo e o conformismo eram seus amigos íntimos. Sedução e entrega? Ela não conhecia isso. Até que um dia, sem mais nem menos, ela recebe uma mensagem que muda completamente sua vida.

Um estranho. Sem rosto e sem nome, que desafia Manoela a realizar seus desejos, suas fantasias, suas vontades. Propõe que ela viva algo que dispensa pudores, fingimentos, amarras e preconceitos. Após algumas dúvidas (o que é absolutamente compreensível, afinal é um estranho) Manoela aceita o desafio, iniciando com o Sr. Oculto um jogo onde o prazer é uma regra e a satisfação é o prêmio.

Selvagem, cru e carnal. Essa é a minha definição para o conto de LM Gomes. A escrita é uma delícia, o enredo é envolvente e é difícil não perder o fôlego. Pra quem gosta de um bom Hot, “Oculto” é muito bem-vindo.
Lembrando que ainda é um conto de 43 paginas, uma prévia do livro homônimo que será lançado em Agosto, segundo a informação que consta no próprio Ebook.

:::::Quote Favorito:::::





Um comentário