|| Resenha || Redenção de um Cafajeste

3 de novembro de 2015

Título: Redenção de um Cafajeste
Série: Redenção (livro 1)
Gênero: Romance Hot
Autora: Nana Pauvolih
Editora: Fábrica 231
Formato: Capa Comum/Ebook
Avaliação:  

Sinopse: Arthur Moreno tem o mundo a seus pés. Lindo, rico, poderoso, se acostumou a ter tudo o que quer. Até conhecer Maiana. Inicia uma caçada para conquistá-la e, quando consegue, usa sem escrúpulos. Mas o destino traz surpresas. E uma redenção em meio a muita paixão, desprezo e dor, ele vai descobrir que pode amar, cair e mudar.




Comentando...

Oi gente!! Esse livro é Top. Um dos sucessos da autora Nana Pauvolih, "Redenção de um Cafajeste" é um livro extremamente hot.

Conheci o trabalho da autora com a série “Segredos” indicados pela Jô (minha BFF aqui do blog), e me amarrei de cara. Li cada livro sobre os irmãos Falcão, e me apaixonei por cada um deles! (o meu preferido é o Joaquim). Ela já tem um monte de livros escritos. Ainda não pude ler todos, mas o que eu já li são fabuloso.

O livro é delicioso. Cheio de cenas intensas e picantes...

Artur Moreno é o cara. Rico e poderoso. Tem tudo o que quer aos seus pés e é daqueles que não aceita um não como resposta. É venerado e cobiçado pelas mulheres e faz jus a sua fama de cafajeste: o cara não passa uma noite sozinho. Gosta de fazer festas e freqüentar o clube Catana, um lugar pra quem gosta de uma boa farra, controle e dominação. Ele é sócio de lá junto com seus dois melhores amigos: Matheus e Antonio, que compoem os outros livros da série Redenção.

A realidade de Artur é completamente diferente da realidade de Maiana. Moça pobre, moradora de Nova Iguaçu. Trabalha e estuda na intenção de ter uma vida melhor. Mora com sua mãe e sua irmã Juliane (duas encostadas!) que vivem tirando proveito de sua bondade. É uma mulher lindíssima, e de muito boa índole. Juliane é a sua maior preocupação. Maiana tenta de todas as maneiras enfiar um puco de juizo naquela cabeça, e fica ainda mais angustiada ao descubrir que a garota está se relacionando com um empresário muito rico e famoso. Ela quer a felicidade da irmã, e tem medo que se magoe.

Em uma certa noite, Maiana descobre que sua irmã foi brutalmente espancada e ainda por cima estuprada. De imediato, desconfia que o tal empresário seja o autor dessa barbaridade. Então decide tirar satisfações. É aí que os caminhos de Artur e Maiana se cruzam. Uma atração muito forte surge e ele até que tenta seduzi-la, mas o caráter de Maiana é muito maior. Lembra que falei que tudo o que Artur quer ele tem? Agora ele quer Maiana. E não vai medir esforços para consegui-la. Ainda mais depois que descobre que a garota é virgem.

O romance dos dois começa nesse ponto. Um relacionamento incendiário, a base de muita sedução. O que Artur queria era só sexo. Mas não contava com alguns imprevistos... E muito menos imaginaria que seu melhor amigo Matheus, também amaria essa mulher.

Quente. Essa palavra define esse livro. Não tem como ler e não sentir calor com as cenas detalhadas de sexo, que é uma marca da autora. Impossível não adorar o jeito meigo mas decidido de Maiana. Artur é igualmente adorável, com seu jeito impulsivo e canalha. Matheus é maravilhoso, mas ele é assunto pra outra resenha.

Não preciso dizer que super indico os livros da Nana. Quem gosta de um hot bem explicito e excitante, vai adorar suas obras.

Eu amo. Nana é uma das minhas autoras favoritas.

:::::Quote Favorito:::::




Nenhum comentário

Postar um comentário