|| Resenha || Louca Por Você

5 de novembro de 2015

Título: Louca Por Você
Série: After Dark #1
Gênero: Romance
Autor: A. C. Meyer
Editora: Universo dos Livros
Formato: Capa Comum/ Ebook
Avaliação: 
Sinopse:  Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?
Comentando...

Sabe aquele filme que você não cansa de ver a reprise na Sessão da Tarde?(eu sou assim gente, estranho né?!) Pois bem, essa história é assim, romântica, em alguns momentos hot e muito divertida.
          

Bem mas vamos falar da Julie uma das personagens da história. Ela perdeu seus pais ainda criança e foi adotada pela família de Jo e Daniel e desde a adolescência se vê apaixonada por ele, mas Daniel só a enxerga como irmã e a protege de todos os olhares masculinos. O único que se aproxima de Julie é George, o BFF (Best Friend Forever) mais divertido e gay que já vi!

Eles cresceram juntos e Daniel, agora dono do Bar mais quente da cidade. o After Dark, não quer saber de compromisso sério. Ele é aquele tipo de cara que “pega geral”. Já Julie, apaixonada, morre de ciúmes. Principalmente quando Daniel leva suas “peguetes” para o apartamento ao lado e ela acaba ouvindo tudo o que eles fazem. E o pior de tudo, dura a noite toda.

Julie sonha em ser cantora, mas com esse meio irmão ciumento, seu sonho acaba ficando um pouco... dificil. Ela nunca conseguiu convencê-lo à deixa-la cantar em seu Bar. Em um dia de ausencia de Daniel, que está em uma viagem de negócios, Julie vê a oportunidade perfeita para mostrar todo seu talento.

É um sucesso! E Julie acaba chamando a atenção do guitarrista gostosão Alan. Quando descobre, Daniel é praticamente obrigado a enxergar que sua Julie não é mais a menininha que ele pensava, e com a ajuda de George (que sabe de tudo, né gente? Afinal é o BFF que todas queriam. Juro, até eu!!!) arquitetam um plano para Daniel morrer de ciúmes e correr atrás do prejuízo, antes que Alan dê suas lambidas por aí né ?!?! rsrsrsrs.
" - Garotinha, ele te lambeu! Jo, você viu aquilo? Uma lambida no pescoço!
- Claro que vi.
- Eu, se fosse ela, tinha lambido-o todinho. C-A-D-A centimetro. e eu tenho certeza, em alguns lugares ele tem vários centimetros!
- George!"
Há outros personagens que são apresentados para nós que terão suas histórias contadas nos próximos livros, como Zach, Rafe, Alan, Jo e é claro George.

Já ia me esquecendo, a história tem uma playlist linda que vale a pena ouvir!!!

A. C. Meyer conseguiu fazer uma leitura leve, divertida, romântica E porque não dizer previsível? Indispensável para um leitor amante de New Adult. Mas tenho só uma aviso a dar: quem pensa que não é Nacional pelos nomes dos personagens e pelo local onde se passa a história se engana, a escritora é carioca!

Então vamos apoiar nossos escritores pessoal!!!


Sobre a série...

" Louca por Você" não é o único! Ele faz parte da série After Dark, sequenciado pelos livros: "Apaixonada por Você" e "Fascinada por Você".

Clique Aqui e curta a playlist do livro!!

                                       





Nenhum comentário

Postar um comentário