|| Resenha || Apaixonada Por Você

6 de novembro de 2015

Título: Apaixonada Por Você
Série: After Dark #2
Gênero: Romance
Autor: A. C. Meyer
Editora: Universo dos Livros
Formato: Capa Comum/Ebook
Avaliação: 
Sinopse: Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo – sócio e melhor amigo do irmão dela.Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado “senhor Delícia”? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai?


Comentando...

Nesse segundo livro da série After Dark vamos conhecer a fundo e torcer pelo casal Zach e Jo.

No livro "Louca por Você" já dá para perceber que os dois estão escondendo algo de todos e nessa história envolvente descobrimos que na verdade o casal já está junto há 3 anos entre idas e vindas.

Jo é a irmã de Danny, amiga de Julie e George e a advogada preferida das celebridades. Forte e independente só perde a postura quando o assunto é Zach Taylor.

Zach é o melhor amigo de Danny e sócio no Bar e se irrita profundamente com Jo com essa teoria dela de que devem manter o romance às escondidas, já que acha que Danny (ciumento e possessivo como é) não aceitaria esse relacionamento. Pela Jo, Zach enfrentaria o mundo, mas a tonta parece não perceber o quanto ele a ama, já que Zach tem a fama de mulherengo. Só que chega um ponto em que Zach não quer mais esconder de ninguém o que sente e coloca Jo contra a parede.

Agora eu te pergunto o que essa mulher quer gente? O cara é o Sr.Delícia, lindo, sabe cozinhar, está apaixonado e está disposto a tudo para ficar com a mulher que ama. Ahhh eu quero ummmm!!!!!

Gente eu ameiii o livro, adorei a história desses dois e os outros personagens estão perfeitos, principalmente Danny e Julie, descobrimos mais sobre eles após o primeiro livro. Mas tem três coisas que a autora fez que chamou toda a minha atenção nessa história:


Primeira: A inspiração para o personagem do Zach foi ator Chris Hemsworth ( o Thor!!). Gente é mais um motivo para não entender essas duvidas da Jo! (ahhhh!!).

Segunda: O meu BFF preferido, George. É o personagem mais divertindo, não tem como não se acabar de tanto rir com as suas tiradas.
" - Eu sei quem é Thor. E se o Thor da Jo for o mesmo que eu estou pensando, imagino bem o martelo que tem...
- George! - grito, constrangida com seu comentário.
- Johanna! - ele fala meu nome todo e eu sei que estou com problemas. - Eu é quem deveria estar aborrecido aqui. A Srta. está fazendo uso do martelo do Thor Zach Gostoso e não me contou. - a rainha do drama ataca outra vez."

Terceira: Dois pedidos de casamento mais lindos e excitantes que já vi!!!!!

Então eu mais que recomendo este e os próximos da série. Vem mais por ai! Inclusive estou ansiosa para que a autora anuncie um livro só para o George, ele merece e nós também, rsrsrsrsrsrs.


Sobre a série...

"Apaixonada por Você" é o segundo livro da série After Dark, que começou com "Louca por Você". "Fascinada por Você" é o ultimo livro lançado. Logo logo a resenha vai pintar aqui no blog!

Uma coisinha: escute a playlist do livro!!






Nenhum comentário

Postar um comentário